sexta-feira, 12 de julho de 2013

VIAGEM A FLORIANÓPOLIS!
1º DIA
  Ficamos quase o dia inteiro dentro do ônibus, fazendo paradas para comer e ir ao banheiro, conhecendo cidades. Por volta das 19:00h chegamos na grande Florianópolis, e por volta das 20:30 chegamos no hotel na praia das Canavieiras,nos organizamos e fomos para os quartos, após jantamos em um restaurante próximo dali.

2° DIA
  Acordamos cedo, tomamos café no hotel mesmo, e fomos para o mercado livre, para fazer compras. Após ter conhecido o camelódromo, então fomos a Assembleia Legislativa, almoçamos por lá. Após fomos conhecer algumas praias, mas só de vista mesmo, voltando para o hotel fomos a praia, que ficava logo a frente de nosso hotel. A noite fomos a uma pizzaria.

3º DIA
   Acordamos cedo para ir ao passeio de escuna pelo litoral de Florianópolis. Paramos numa ilha histórica, que mostrava a história da colonização de Florianópolis. Paramos numa praia para almoçar. Depois voltamos, e fomos para o shopping, aonde passeamos e fizemos um lanche para a viajem de volta. A volta foi mais calma para alguns, pois estavamos na parte de baixo do onibus e acabamos nos divertindo muito, e não dormimos.